Sobre os participantes do projeto

O projeto “Os primeiros 1.000 dias nos países nórdicos” foi iniciado pela Islândia durante a então presidência do país do Conselho Nórdico de Ministros em 2019. É a Agência de Cuidados com a saúde Pública da Islândia que lidera o projeto. Os outros participantes são: Da Noruega: A Direção de Cuidados com a saúde e o Centro Regional de Cuidados com a saúde Mental da Criança e do Adolescente Leste e Sul (RBUP).

Da Dinamarca: Conselho Nacional de Cuidados com a saúde. Da Finlândia: The Independence Jubilee Children’s Foundation sr (Itla) e o Institute for Health and Welfare (THL). Da Suécia: Public Health Agency. Consulte Mais informação Relatório da parte 1: Os primeiros 1000 dias nos países nórdicos – uma análise da situação (norden.org) Relatório da parte 2: Os primeiros 1000 dias nos países nórdicos – intervenções psicossociais e testes psicológicos: uma revisão das evidências (norden.org) Relatório da parte 3:

Os primeiros 1000 dias nos países nórdicos – recomendações de políticas (pub.norden.org)Abra este documento com ReadSpeaker docReader A Agência de Cuidados com a saúde Pública, o Conselho Nacional de Cuidados com a saúde e Bem-Estar e a Universidade Nka/Linne organizam a conferência nacional “Proteja os mais jovens” para aumentar o conhecimento sobre como os cuidados com a saúde mental e o bom desenvolvimento podem ser apoiados durante os primeiros mil dias. https://www.alejandrozoboli.com.br/post/cisto-sinovial